+351 232 459 077   |  juntafreguesiacampo@hotmail.com

  • VTEM Image Show
  • VTEM Image Show
  • VTEM Image Show
  • VTEM Image Show
  • VTEM Image Show
  • VTEM Image Show

POR UMA BOA CAUSA

No dia 27 de maio (dia do Voluntariado Comunitário) terão lugar, nos 78 concelhos da Região Centro, as caminhadas "O Que nos LIGA" no âmbito das comemorações dos 50 anos do Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro. 
Ler mais... 

ATENÇÃO

Segundo o estipulado no n.º 2 do artigo 15.º do Decreto-Lei n.º 124/2006, de 28 de junho alterado pelo Decreto-Lei n.º 17/2009, de 14 de janeiro, as e os proprietários, arrendatários, usufrutuários ou entidades que, a qualquer título, detenham terrenos confinantes...
Ler mais...

ATIVIDADE SÉNIOR

O processo de inscrições inicia no dia 02 de janeiro e, mantendo a estratégia de prioridade dos participantes da edição anterior, são definidos para este ano os seguintes prazos de inscrição:

Ler mais...

Caminhada "O Que nos LIGA"

Por uma boa causa:

No dia 27 de maio (dia do Voluntariado Comunitário) terão lugar, nos 78 concelhos da Região Centro, as caminhadas "O Que nos LIGA" no âmbito das comemorações dos 50 anos do Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro. O evento único e sem precedentes no nosso País, congregará, em simultâneo, as populações de 78 comunidades em torno da luta contra o cancro e na promoção de estilos de vida saudável, nomeadamente pela prática de exercício físico. A iniciativa será promovida em cada comunidade pelo respetivo Grupo de Voluntariado Comunitário, junto do qual poderão ser obtidas informações relativas à inscrição (confere direito a kit caminhada com t-shirt exclusiva) e percurso. 
Em Viseu, a caminhada “O que nos LIGA” terá início no Parque Urbano de Santigo, com concentração dos participantes pelas 9h.
Posto isto, a Liga Portuguesa Contra o Cancro e o Grupo de Voluntariado Comunitário de Viseu da Liga Portuguesa Contra o Cancro vêm convidar V. Exas. a estarem presentes nesta iniciativa, que será objeto de candidatura ao Livro de Recordes do Guinness pela tentativa de Recorde pela maior mobilização comunitária na luta contra o cancro.

 3