As Marchas Populares 2024

Temos todos motivos para ser uma comunidade orgulhosa das suas gentes que mostrou mais uma vez ser muito capaz e briosa das suas origens.
As Marchas Populares foram mais uma vez um grande sucesso para a Freguesia do Campo e tantos amigos que embora não sejam naturais das nossas terras, juntam-se com toda a entrega e empenho às nossas dinâmicas para trazer brilho ao centro da cidade!
As Marchas do Centro Cultural do Campo e da Junta de Freguesia do Campo foram aclamadas na Avenida da Europa, não só pelo reconhecimento do júri como também de forma unânime pelos milhares de pessoas que assistiram.
Um trabalho imenso de meses que com naturalidade merece o reconhecimento devido.
Todos de parabéns, especialmente os que promoveram e tornaram possível o fantástico resultado que todos presenciaram.
Agradecimento especial às respetivas equipas da organização das duas marchas e particularmente aos nossos campeões mundialmente reconhecidos: António Boloto e Mário Trindade que aceitaram de imediato o nosso desafio de representar com toda a legitimidade todos os grandes atletas da nossa cidade!
Ao Montebelo Golfe agradecemos a cedência do buggy que muito bem ficou na abertura da marcha juvenil.
Parabéns a todos!

Rua da Liberdade, nº 69, Vila Nova, 3515 - 415 Viseu
Chamada para a Rede Fixa Nacional

Email: juntafreguesiacampo@hotmail.com

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Secretaria: Segunda a Sexta (exceto Quinta Feira) das 9h00 às 12h30 e das 14h às 17h30.
Quinta Feira das 9h00 às 12h30 e das 14h30 às 20h00.
Executivo: Quinta Feira das 18h00 às 20h00.