Somos uma Freguesia Eco!

A Freguesia do Campo foi, mais uma vez, reconhecida com a Bandeira Verde Eco-Freguesias XXI.
Um reconhecimento que registamos com enorme agrado pelo esforço contínuo em implementar medidas e projetos mais amigos do ambiente na nossa Freguesia, colocando em foco as dinâmicas diferenciadoras que ocorreram no nosso território ao longo dos últimos 3 anos.
A Freguesia do Campo e a Freguesia de Viseu são ainda as únicas do concelho a ser reconhecidas com a Bandeira Verde.
Esta Bandeira, que é uma iniciativa da Associação Bandeira Azul de Ambiente e Educação (ABAAE), é uma conquista de todos e para todos os fregueses do Campo, mas também de e para Viseu.
Agradecemos ao amigo Paulo Cardoso pelo incentivo e colaboração preciosa!

Rua da Liberdade, nº 69, Vila Nova, 3515 - 415 Viseu
Chamada para a Rede Fixa Nacional

Email: juntafreguesiacampo@hotmail.com

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Secretaria: Segunda a Sexta (exceto Quinta Feira) das 9h00 às 12h30 e das 14h às 17h30.
Quinta Feira das 9h00 às 12h30 e das 14h30 às 20h00.
Executivo: Quinta Feira das 18h00 às 20h00.